.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta: 08:00 às 17:00

SESSÃO

Dados

Sessão Tipo Data
16/2022 Ordinária 27/06/2022 18:00:00
Pauta

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA

Em 27 de junho de 2022

 

MATÉRIA 1        LEITURA E APRESENTAÇÃO DE INDICAÇÃO Nº 22/2022, DE AUTORIA DO VEREADOR ROGER MARTINS, QUE “INDICO à mesa, na forma regimental, que seja oficiado ao Ilmo. Senhor Prefeito Municipal Anderson Pinheiro de Goes, e órgão competente, para que seja realizada a instalação de refletores na parte externa do pátio da Unidade Básica de Saúde João Raposo dos Reis.”

 

MATÉRIA 2        LEITURA E APRESENTAÇÃO DE INDICAÇÃO Nº 23/2022, DE AUTORIA DO VEREADOR ROGER MARTINS, QUE “INDICO à mesa, na forma regimental, que seja oficiado ao Ilmo. Senhor Prefeito Municipal Anderson Pinheiro de Goes, e órgão competente, para que seja reparado o portão automático de entrada e saída de veículos na Unidade Básica de Saúde João Raposo dos Reis.”

 

MATÉRIA 3        LEITURA E APRESENTAÇÃO DE INDICAÇÃO Nº 24/2022, DE AUTORIA DO VEREADOR ROGER MARTINS, QUE “INDICO à mesa, na forma regimental, que seja oficiado ao Ilmo. Senhor Prefeito Municipal Anderson Pinheiro de Goes, e órgão competente, para que seja retirado o bebedouro instalado na EMEI José Leite de Campos, vez que é impróprio para aquele local.”

 

MATÉRIA 4        LEITURA E VOTAÇÃO DE MOÇÃO Nº 09/2022, DE AUTORIA DO VEREADOR ROGER MARTINS E JOÃO LIMA DE SOUZA, QUE “Os vereadores, que a presente subscreve, com assento nesta Egrégia Casa de Leis, vêm através desta, depois de ouvido o Plenário, apresentam MOÇÃO DE APLUSOS para os atletas PCD de Borebi Edgar Venâncio, Gabriel Batista Nunes, Marcio Fernandes de Lima e Patrícia Bueno da Silva Alves e à educadora física Elenice Aparecida Gonçalves pela excelente participação nos eventos de atletismo realizados na região.

 

MATÉRIA 5        LEITURA E PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 754/2022, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO, QUE Autoriza o Poder Executivo Municipal aterrar as piscinas em desuso do Centro de Lazer do Trabalhador Governador Mário Covas.

 

MATÉRIA 6        LEITURA E PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 757/2022, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO, QUE Dispõe sobre alteração do Plano Plurianual, Lei Diretrizes Orçamentária e autoriza a abertura de crédito suplementar por superávit financeiro do exercício anterior até o limite de R$159.933,00 (cento e cinquenta e nove mil, novecentos e trinta e três reais), para ocorrer com despesas de aquisição de equipamentos para a saúde, com recursos de investimento de estruturação da rede de serviços de atenção básica do Governo Federal, através da Secretaria Municipal de Saúde, no município de Borebi.

 

MATÉRIA 7        LEITURA E PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 758/2022, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO, QUE Autoriza a instituição de gratificação para a função de Responsável Técnico Titular (RT) do setor de farmácia do município de Borebi/SP.

 

MATÉRIA 8        LEITURA E PRIMEIRA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 759/2022, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO, QUE Autoriza o Poder Executivo Municipal a requerer a renúncia ao recurso interposto ao Conselho Administrativo de Recurso Fiscais (CARF), a decretação do trânsito em julgado do procedimento e a confissão expressa dos débitos oriundos do Processo Administrativo nº 10825.723.264/2014-07, que tramita junto à Receita Federal do Brasil, para fins de adesão ao parcelamento excepcional de débitos previdenciários de que trata a Portaria PGFN/ME nº 1.308.

 

Comparecimento

Comparecimento dos Vereadores
Vereador(a) Situação
Reginaldo Cesar Martins Presente
João Lima de Souza Presente
Magregory Augusto de Oliveira Presente
Marcos Antonio Pontes dos Santos Presente
Roger Martins Presente
Miriani Cristina dos Santos Moreira Presente
José Adilson Vera Presente
Carlos João Stradioto Presente
Cezar Roberto Nunes Presente
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Borebi - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.