.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta: 08:00 às 17:00

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual o papel de um Vereador?

A função primordial de um vereador é representar os interesses da população perante o Poder Público. É função também fiscalizar e cobrar ações do governo. Verificar se os recuros do municipio estão sendo devidamente aplicados pela prefeitura para a promoção do bem-estar da população. Elaborar projetos de leis municipais para serem aprovadas na Asssembléia Legislativa. 

Qual a função do Presidente da Câmara

A função do Presidente da Câmara de Vereadores vem disciplinada na Lei Orgânica do Municipio e no Regimento Interno da Câmara de Vereadores. o Presidente da Mesa(que nós chamamos de Presidente da Câmara)desempenha funções de legislação, de administração e representação. Exerce função de legislação quando preside o Plenário, orienta e dirige o processo legislativo, profere votos de desempate nas deliberações, Promulga Lei, Decreto Legislativo e Resolução. exerce função de administração quando comanda os serviços auxiliares ou realiza qualquer outra atividade executiva e finalmente de representação quando atua em nome da Câmara. 

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Borebi - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.