.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta: 08:00 às 17:00

Administração - Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadores prestam homenagem aos atletas medalhistas nos Jogos Regionais ACD de 2017

A Câmara de Vereadores de Borebi prestou uma homenagem aos paratletas na sessão da última segunda-feira, 21. Através de uma moção de aplausos apresentada pelo vereador e presidente da casa, Roger Martins, se parabenizou os atletas que serviram de exemplo


Vereadores prestam homenagem aos atletas medalhistas nos Jogos Regionais ACD de 2017

A Câmara de Vereadores de Borebi prestou uma homenagem aos paratletas na sessão da última segunda-feira, 21. Através de uma moção de aplausos apresentada pelo vereador e presidente da casa, Roger Martins, se parabenizou os atletas que serviram de exemplo e superação.

O documento aprovado por unanimidade dos vereadores presentes na sessão, parabeniza Marcos Batista Gomes pela conquista de duas medalhas de ouro nas modalidades arremesso de peso e dardo e Carlos Daniel Bueno da Silva pela conquista de duas medalhas de bronze na modalidade corrida nos 200 e 400 metros rasos, nos Jogos Regionais Atletismo ACD 2017, realizada na cidade de Lençóis Paulista/SP.

Os vereadores também elogiaram os treinadores Luiz Antônio Bueno e Abrão Ayub, que foram parabenizados pela dedicação, paciência e incentivo dos mesmos.

 

Atletas recebendo suas homenagens.

 

Atletas e seus treinadores.

Atletas e seus familiares.

424 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Borebi - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.